Eu adaptei os documentos das especificações internas da versão em produção para ficarem de acordo com a nova estrutura da aplicação eAMT-Lite.
Eu especifiquei e implementei as camadas internas da aplicação.
Eu especifiquei e implementei um gerador de código que produzia os códigos para servirem de ponte entre o código Java e as funções remotas do SAP RFC (Remote Function Call). Esta aplicação extraia as meta informações de uma RFC do SAP e usava esta informação para gerar um código livre de erros para fazer a comunicação com a RFC correspondente.
Eu adaptei uma biblioteca de geração da estrutura de layout para ser utilizada no projeto eAMT-Lite. Esta biblioteca gerava o menu de navegação, cabeçalhos, entre outros elementos.
Eu adaptei o código de controle de paginação que foi implementado para a versão AMT que estava em produção para poder ser inserido na aplicação eAMT-Lite.
Eu especifiquei e implementei a camada de Proxies que fazia a ligação entre WEB e SAP usando o carregamento dinâmico de classes e instanciação de métodos para maior flexibilidade no início do projeto, pois desta maneira se poderia facilmente utilizar Proxies reais ou falsos para testes.
Eu participei de todos as reuniões Scrum e segui a metodologia Ágil.
Realizei as apresentações em duas iterações.
Este é um exemplo de um produto que gerei. Foi um documento que especifica toda a estrutura interna da aplicação, assim com padrões e práticas a serem seguidas.
Este outro produto explica todos os aspectos da aplicação de um modo bem detalhado.